"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me entender e Me conhecer, que Eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o Senhor" (Jeremias 9:23-24).
De que me orgulho? Da minha suposta sabedoria? Da minha força (tão limitada)? Das riquezas (tão passageiras)? Tudo isso é vaidade! Mas se eu entender e conhecer meu Senhor; se eu puder crescer mais e mais nesse conhecimento, dia a dia; então, sim, terei de que me orgulhar!
Vale a pena gastar tempo hoje adquirindo esse conhecimento!
© W. J. Watterson
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
O ministério das irmãs
Ministério das Irmãs I Co 11:3; 14:34-35 a) Sua posição A posição das servas de Deus é apresentada com muita c...
-
“Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho”.
-
Isaías 53 contém o quarto Cântico do Servo (que inclui os últimos três versículos do cap. 52). Qual seria o centro deste Cântico?
-
Introdução Qual deve ser a posição do cristão hoje em relação ao jejum? Nesta presente Dispensação, será que jejuar é algo indicado (que to...
No comments:
Post a Comment